Eu
"Eu" é uma história que comecei a escrever na adolescência.
ADOLESCÊNCIA
M.L.R.G.S
7/20/20252 min read
Introdução
Hoje, olhando pro passado, vejo que muitas coisas poderiam ser diferentes. Vejam só, estou em um quartinho de um pequeno hotel na cidade de Arcoverde, uma cidadezinha do interior de pernambuco, onde tenho passado meus dias sentada no chão e bebendo whisky, queria poder dizer que tenho a merda de uma máquina de escrever, mas tenho escrito no meu macbook da nova geração.
//*nota da autora: tô com muita agônia querendo corrigir a gramática e a história agora, mas vou segurar minha ansiedade e simplesmente transcrever, talvez depois eu melhore ela, ou não e tá tudo bem.*//
Estou tão vazia, como poderia ser capaz de escrever com profundidade sendo tão superficial?
Lembro de tempos diferentes, quando o ar era puro e a grama fofinha balançava ao meu redor, o sol esquentava meu rosto nos dias frios e a sombra me protegia dele nos quentes, a única coisa ruim eram as formigas, odeio elas e suas picadas ardidas.
Aos 16 a vida era tão fácil, podia não ser super inteligente, mas não era maçante, minha maior preocupação era encontrar algo que fizesse meu coração palpitar e meus olhos brilharem, encontrava isso na escrita e só, era a única coisa em que era capaz de criar algo meu, mas até nisso, eu me auto sabotava, meu único alívio de mim mesma era sair de noite e ouvir raggateon no fone, voltar para casa e chorar a noite inteira no banheiro me perguntando pq eu era tão quebrada.
Hoje consigo ver que o meu problema era que eu não aceitava que nunca iria ser perfeita, por mais que tentasse. Sempre mantive a esperança acessa, fazendo listas de metas, horários, planejando tudo, mas minha esperança com minha falta de pereverança era mais como uma maldição.
Depois de tentar muito, até agora com meus 26 anos, desisti.
Empacotei meus sonhos, e me mudei pra esse hotel no interior, onde planejo ser amiga de todos os bêbados da cidade até me tornar um deles.
26.08.2022
Blog
Compartilhando experiências e curiosidades sobre mim.
Curiosidades
se inscreva:
maludiva.contato
(87) 9 9152-7473