Eu parte 02

M.L.R.G.S

7/21/20251 min read

grayscale photo of box robot on table
grayscale photo of box robot on table

Sabe, sempre tive uma alta capacidade destrutiva, por algum milagre, se deus existe, ele me traumatizou quanto a bebidas, droas e sexo, se não eu provavelmente seria a perdida mais puta, mais é impressionante como meus impulsos só querem me encrencar, como o de denunciar anônimamente as pessoas, como quando quero falar pro diretor que o casal ao meu lado na sala fica se pegando, não me entenda mal, é que uma ou duas vezes na semana até vai, mais ao mesmo tempo todo não gente, isso incomoda, principalmente se é um casal hetéro e o cara é um babaca abusivo e a menina gentil e bonita.

//* ESTOU SENTINDO DOR FÍSICA*//

As vezes meu cérebro se desliga e eu solto tudo que está na minha mão, caio, esquece as palavras e o que estava fazendo, mas nunca fui ao médico, me disseram que é normal, que a vida é cheia de coisas.

//*Porque meu eu de 15 anos não se matou depois de escrever isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha falsas memórias de que era uma boa escritora kkkkkkk*//

Outro dia tive um ataque das minhas paranóias e me despedi do bar em que estava trabalhando, por ser muito opressivo e não dar espaço a minha liberdade, limitando a minha criatividade, alguma coisa assim, mas não faz falta, o dono era um babaca.

Outro surto foi com a garota que também mora no hotel, comecei a desconfiar que ela está me usando, sempre me levando aos locais e me abandonando quando chega, eu ia questiona-lam mas não fui, só de pensar me dá calafrios na espinha, deixei tudo para trás aos 15 e não vai ser aos 45 que vou estragar meu progresso voltando no tempo.

//*Eu que acabei de estragar todo o meu progresso descobrindo que escrevi isso kkkkkkkkkkk*//